Páginas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

(Alguns) Inesquecíveis de 2009!

Não...não vou falar de retrospectiva emocional ou de aconteciemntos, nada disso até porque não daria tempo tenho milhares de coisas pra fazer hoje, mas vou mostrar-lhes os meus produtinhos queridíssimos de 2009, aqueles que ntraram pra lista Nunca mais saem da necessaire!:


Delicioso, na verdade uso ele desde 2005, tá nem uso SÓ ele mas é meu favorito, tem um cheirinho tão bom e fica uma delicia na pele!



Comprei um pouquinho antes do Natal e já  a-d-o-r-o fazia um tempão que eu queria comprar e depois que uma pessoa que eu adoro comprou e eu experimentei (se meu amigo sonha que eu contei o segredo dele...) tive que comprar!MUITO bom!


Esse já foi pra Montevideo, já esteve dentro do meu estojo, na necessaire, na cabeceira da cama, no armário do banheiro.Uso ele no trem, no ônibus, no banheiro da faculdade.Arrumei um tempo e um espelho? eu coloco ele.Hidrata muito bem e pele e protege muito bem.A pergunta:mas você não é morena?nem precisa...pois é mas eu sou um E.T.(não gosto de me bronzear, vai entender.), rs....

Acho que é isso...tô começando a ficar muuuito empolgada com o blog!!!
Bom, é isso!Feliz ANo-Novo!
Muita saúde e paz.... : (
E grana, sexo, festa, cinema, passeios no parque, caminhadas ao amanhecer na beira da praia, muito chimarrão (pra turma do Sul), muitos amigos, e muita felicidade.
E que nesse ano mais pessoas possam realizar seus sonhos.
Beijos, até 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário