Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

A boa filha....

a casa torna (é alguma coisa assim não é?)

Bom, voltei de Rio Grande onde fui passar o Ano-Novo!Dei até uma passadinha na praia do Cassino na sexta!Só não rolou um bronzeado pois (pasmem!) eu não gosto de ficar bronzeada.E se vocês soubessem como isso é complicado quando você é morena...eu olho pro sol e fico bronzeada, uma droga!Acho que todo mundo deve estar me odiando.Bom, as comprinhas desse passeio...



Super latinha de balinhas deliciosas


Delícia, delícia, delícia!!!

Amber Romance!

Glow after dark!


Sabe aquela coisa que você compra na empolgação e acha que não devia ter comprado???eu e os óculos novos... : / estamos nos conhecendo ainda...veremos...

E então? Como foi o ano-novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário