Páginas

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Snif...

Ele está morrendo...vai dar seus 4 últimos suspiros essa semana.Mas ele sabia que era assim que a jornada dele era essa e vai cumprir suas últimas obrigações até que o último pedacinho de ar saia de seus pulmões e ele por ser muito generoso se deixara ir mas....deixara um novinho em folha para nós.Um sem erros, novo!Um que já chega sabendo que dua jornada é igual a outra mas essa é a sua vez no palco, ele tem que brilhar por suas próprias performances e se cair terá que levantar com suas próprias pernas.
E nós aqui esperando para comemorar com champagne e fogos de artifício a chegada do novo...e nesses últimos suspiros de 2009 faremos projetos de Ano-novo e veremos aonde erramos e aonde acertamos e o que não precisava ter acontecido e o que não poderia ter faltado e tentaremos melhorar...acho que é assim todo o ano.
Esse ano eu cometi erros que pra mim são imperdoáveis e eu joguei eles pra baixo do tapete mas eu sei que mais cedo ou mais tarde vou acabar tropeçando neles.Mas mesmo assim o Papai Noel me ajudou a encontrar o meu presente de Natal...memso que ele esteja longe de mim, memso assim é um presente.Um tesouro que eu descobri alguns anos atrás e eu não sabia muito bem onde procurá-lo e quando eu voltei à estaca zero lá estava ele...a minha espera...será?
Bom, só o novo.Só 2010 vai poder me dizer....
E que o outro presente que eu estou me dando venha pra acrescentar tudo aquilo que está tirando de mim...e que o susto desse ano só se repita no tempo esperado.
Que eu machuque menos pessoas e que eu consiga consertar os erros que eu cometi com pessoas que estão tão perto e que eu tanto amo(e que eu queria estar perto nesse momento tão Up! da vida dela...)...
Ah, e ver mais os amigos e curti-los mais e perder menos tempo e estudar mais e fazer mais o que eu gosto e dançar mais e cuidar mais de mim do meu cachorro da minha mãe ...do namorado(esse é o outro capítulo).

Acho que é só isso...e que esse ano eu tome vergonha na cara e cuide do blog...não adianta vir de vez em quando né?

Beijos (ah, mas eu já ganhei um comentário...eu sei foi UM mas foi...ah deixa eu comemorar vai?)!

Um comentário:

  1. Oi!!!

    Adorei seu blog (ainda nao pude ler TUDO, mas te garanto q assim q passar essa correria de fim de ano farei isso). Achei show o post sobre a morte do ano. É a mais pura verdade, né??? exatamente como nos sentimos, vendo o ano acabar, revivendo o que passou e criando expectativas para o que está por vir...
    Por incrível que pareça, estou de férias, e por isso mesmo, sem nenhum tempo para me dedicar ao blog....Assim que a rotina for reestabelecida, prometo ser mais assidua na blogsfera.

    Beijo, beijo e Feliz 2010!!
    PS: estou te seguindo tb!

    ResponderExcluir