Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ah, o mar ...

e a sensação que eu tenho quando chego na ´praia é sempre a mesma.Eu estou perdendo alguma coisa por não ficar o ano todo perto de você.Eu amo o mar.Não to falando de férias, verão, sol, calor, praia.To falando de mar.A sensação de infinito ao olhar pro horizonte...ai, ai.

Mas não é isso a única coisa que me dá a sensação de que eu poderia ter mais da vida.Tem uma outra cosia que também me bloqueia...assunto velho esse e o papo é sempre o mesmo "mas agora é sério".Mas "só não consegue quem desiste", então...vamos de novo.Até o Natal?feito!



Data 16/11/11
Peso: 116,5 kg
Altura: 1,69 m
Tórax: 127 cm
Cintura: 98 cm
Abdômen: 138 cm
Quadril: 139 cm
Antebraço esquerdo: 29 cm
Antebraço direito: 29 cm
Braço esquerdo: 33 cm
Braço direiro: 34 cm
Coxa esquerda: 84 cm
Coxa direita: 80 cm
Panturrilha esquerda 49 cm
Panturrilha direita: 49 cm



Bora mudar essa palhaçada!

Um comentário:

  1. E isso, tomara que vc consiga mesmo. Afinal antes tarde que mais tarde ainda!

    p.s? acredita que eu nao gosto do mar??!

    ResponderExcluir