Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

1......2.3

Olá, tudo bem com vocês?
Chove e faz 23° em Porto Alegre neste momento.
Então, fiz aniversário semana passada.hora dessas mostro os presente.Mas isso não interessa, o que interessa foi que de tudo que aconteceu nesses dias que cercaram o meu aniversário, todas me fizeram pensar (mal de pessoas desse signo, tudo é profundo).

Quem não me deu parabéns(poxa, tem facebook não tem?), quem lembrou as coisas que eu disse que precisava e além disso se preocupou em combinar comigo.Quem eu nem imaginava que se lembraria.Os lugares em que eu fui, a primeira viagem internacional (não deixa de ser...) entre amigos. E ter recebido dinheiro por aquilo que eu fiz. Já tinha acontecido antes mas eu estava naquela época tão preocupada com o dinheiro que me parecia bem óbvio.Dessa vez eu me importo com o que eu faço, então o significado é outro.Eu faço algo que vejo o resultado.E ganhar por isso é um plus.Faço porque aprendo e não pela grana.E dessa vez me sinto mais responsável com o meu dinheiro.sei para onde foi cada centavo do meu dinheiro.

Paguei as contas, me proporcionei coisas que eu queria, comprei presentes.Só tem alguns que não entreguei ainda porque ainda não fui ao Correio ou porque a pessoa mora tão perto mas nosas vidas estão tão opostas que parece que moramos longe.
Mas é isso.Essa sensação de tranquilidade.de saber que, apesar de erros de percurso, sei o que estou fazendo.o fato de ter a minha vida nas minhas mãos, me deixa bem feliz.

Beijos.



Meu amor eu sinto muito, muito, muito, mas vou indo.(que musica é essa?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário