Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Atrasado....atrasado....atrasado....

Então, tudo bem com vocês?
Comigo tá e não tá. Tenho saúde, algum dinheiro (pouco mas tenho) e uma família ótima.
Por outro lado tenho dor nas costas, noites mal dormidas, olheiras, um cabelo seco, ganhei peso e dor de cabeça.
É uma boa causa, estou fazendo o TCC (AAAleluia!). O projeto, é verdade, mas a entrega é na sexta e eu estava beeeeem atrasada com o coitado.Ainda estou mas, dormir é para os fracos (não é não!) então noites sacrificadas por noites dormidas com tranquilidade após domingo.Mas a entrega não é sexta?
Siiiiiiiiiim.E domingo tem concurso?Siiiiiiiiiiim. Pois é!
Isso tudo depois de um feriado (sim, 12 de outubro) enfiada em casa, mesmo com um clima maravilhoso em Porto Alegre, pois tinha que concluir três petições e precisava me mexer com esse TCC, enquanto isso, a família na praia. Ok...ok...
E antes disso, umas provas!E antes disso?Um casamento.Não contei???
SIIIIIIIIIIM! eu fui madrinha de um casamento! e sobre iso tenho algumas coisas a contar. Mas não será nesse momento, pois, agora preciso voltar pro TCC (SIIIIIIIIIIIM!), algumas idéias fervilharam na minha cabeça. Aproveitem suas noites de sono por mim.
Beijo, juízo hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário