Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Fevereiro

Minha mãe não admite mas ela é a dona da cozinha.tá ela é a dona da/de casa mas da/na cozinha ninguém se mete....
exceto eu.
e como só moramos nos duas entendeu o problema?
mas eu não discuto mais ela cozinha e eu como pois eu sei que eu perco essa briga feio.
Então, hoje por exemplo, ela resolveu fazer panquecas.Adoro mas a Dna.minha mãe fica o dia todo pegando no meu pé por casua da comida e faz....panqueca?

Bom, comecei a fazer natação faz umas quatro semanas, toda terça e quinta.
Amanhã de manhã vou ao traumatologista (lesionei meu tornozelo há um tempo atrás)
A rotina ficará assim
segunda, quarta e sexta caminhada e musculação
terça e quinta caminhada e natação
segunda, quarta, sexta, sábado e domingo (se o meu prof. particular estiver disponível) treinaremos Muay Thai.

acabaram-se os refrigerantes, as frituras.voltei a tomar o meu remédio da tireóide direito.
tirei uma foto minha no primeiro dia da natação de maiô (que terríve!) e assim que eu eliminar um peso considerável(uns 10quilos) eu mostro a foto.

Acho que é isso.
Bora lá, vamo que vamo.


Ana vai pra praia?Ana não vai pra praia?Alguém ajuda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário