Páginas

domingo, 9 de abril de 2006

Mc Perla - Tremendo Vacilão



Na madrugada
Abandonada
E não atende o celular
Tirando onda
Cheio de marra
Achando que eu vou te perdoar

Pra mim já chega
Eu to bolada
Agora quem não quer sou eu
Não te dou bola
Senta e chora
Porque você já me perdeu

[Refrão]

Deu mole pra caramba
Tremendo vacilão
Tá todo arrependido
Vai comer na minha mão

Pensou que era o cara
Mais não é bem assim
Agora baba bobo
Vai correr atrás de mim

[Refrão]


Na madrugada
Abandonada
E não atende o celular
Tirando onda
Cheio de marra
Achando que eu vou perdoar

Pra mim já chega
Eu to bolada
Agora quem não quer sou eu
Não te dou bola
Senta e chora
Porque você já me perdeu


Deu mole pra caramba
Tremendo vacilão
Tá todo arrependido
Vai comer na minha mão

Pensou que era o cara
Mais não é bem assim
Agora baba bobo
Ou...Ou....

Deu mole pra caramba
Tremendo vacilão
Tá todo arrependido
Vai comer na minha mão

Pensou que era o cara
Mais não é bem assim
Agora baba bobo
Vai correr atrás de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário